POLÍTICA DA LOJA
Política de Troca, Devolução e Reembolso
Não deu certo o seu pijama? Não tem problema, você pode trocá-lo!
Mas para isso:
-
Mantenha a etiqueta na peça;
-
O produto não pode estar com indícios de uso, manchas, etc.;
-
Solicite a troca no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento da peça, para devolução e reembolso o prazo de solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento da peça.
-
IMPORTANTE: Peças com personalização não poderão ser trocadas e/ou devolvidas. Por favor verifique o tamanho e informações antes de concluir a compra. Se tiver alguma dúvida podemos ajudar, fale com a gente antes!
Você terá a opção de trocar por outro produto ou receber o valor pago de volta (a devolução do dinheiro será da mesma forma que foi feito o pagamento). Assim que o produto for recebido e analisado, entraremos em contato informando sobre o seu reembolso ou re-envio da nova peça. Em casos de pagamento com cartão de crédito, você receberá o crédito e o valor irá aparecer na sua fatura. E para casos de pagamento via boleto bancário, a solicitação da conta a ser creditada será feita via e-mail. Para pagamentos via Pix / Transferência Bancária o valor será devolvido na mesma conta.
Entre em contato com a gente que te ajudaremos com o processo!
Frete: o custo do frete para envio dos produtos a serem trocados é por conta do cliente, mas o frete para envio dos novos produtos é por nossa conta!
No caso de devolução, o frete é por conta do cliente. E se você for de São Paulo, podemos fazer a troca pessoalmente também!
No caso de troca não garantimos disponibilidade de estoque.
Todos os itens devem ser retornados nas condições originais, sem indícios de uso, com etiqueta afixada, embalagem original, ou embalagem com as mesmas dimensões ou maiores do que a original. Produtos enviados em desacordo com as normas citadas serão imediatamente devolvidos sem prévia consulta, perdendo o direito à troca ou devolução.
Política de Privacidade e Segurança
Queremos que nossos clientes saibam que seus dados pessoais e informações de pagamento estão em segurança. Da mesma forma que nos preocupamos para criar produtos que atendam as suas necessidades, nos dedicamos também a proporcionar uma ótima experiência de compra online, que seja fácil e segura. As informações pessoais armazenadas pelo nosso site nos ajudam a entender melhor os interesses de nossos clientes.
A THE PIJAMA LAB coleta, armazena e processa informações com o intuito de melhorar a experiência de compra online. Essas informações nos permitem entrar em contato com os clientes para informá-las sobre produtos, serviços, status de compra, entre outros. Esta Política de Privacidade descrita faz referência à empresa The Pijama Lab através do uso de termos tais como “site”, “nós”, “nosso”, “conosco”. Palavras tais como “você”, “seu”, e expressões similares referem-se aos nossos clientes, ou a usuários do nosso site. Ao visitar e usufruir do site, você aceita as condições descritas a seguir, que compõem nosso Termo de Privacidade. Para sua maior segurança, podemos solicitar a confirmação de dados por telefone.
COOKIES
Ao navegar em nosso site, algumas de suas preferências serão lembradas através do uso de cookies. Os cookies permitem que nosso sistema colete informações do seu navegador e monitore padrões de navegação que se estabelecem enquanto você navega pelo site. Todos os visitantes do site têm a opção de ativar ou desativar os cookies por meio do seu navegador de internet.
INFORMAÇÕES COLETADAS
Quando você faz um pedido, concede suas informações para o nosso cadastro, nosso site solicita que sejam informados dados tais como seu nome, endereço de e-mail, CPF, endereço residencial e números do seu cartão de crédito para que seja efetuada a compra. Iremos utilizar essas informações para processar e completar seu pedido. Dados como seu nome e endereço de e-mail poderão ser armazenados, mesmo após você ter efetuado a compra. Dessa maneira, podemos enviar mensagens relativas a seu pedido, informações adicionais, além de informações sobre produtos, lançamentos, campanhas e promoções.
Fornecer informações pessoais no site não é obrigatório, porém, sem conceder certas informações quando estas forem solicitadas, não será tecnicamente possível o acesso a algumas funcionalidades em nosso site, incluindo a efetivação de um pedido ou efetuar compras.
Além do registro de suas compras, também são registrados os produtos que você visualizou. Estas informações, assim como os seus demais dados cadastrais, nos permitem melhorar a sua experiência como cliente e recomendar produtos com maior assertividade. Análises estatísticas do número de visitantes e de acesso também são usadas para melhorarmos o nosso site e os produtos que vendemos.
Você pode realizar um pedido de exclusão para remover por completo os seus dados e informações pessoais relacionadas.
REDES SOCIAIS
O cliente que fornece seus dados pessoais autoriza o contato via redes sociais com descadastramento a qualquer momento. Ao utilizarmos o Facebook, WhatsApp, Instagram, ou outras redes sociais, é possível que utilizemos seus dados de identificação para otimizarmos sua experiência com a The Pijama Lab. Cumprimos todos os termos, políticas e condições dos nossos parceiros para garantir a integridade dos seus dados provenientes destas redes sociais.
COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES COM TERCEIROS
A The Pijama Lab não repassa, aluga ou vende seu endereço de e-mail ou outros dados cadastrais. Nós não compartilharemos suas informações pessoais com outras empresas. Nós não compartilhamos informações de pagamento com outras empresas, exceto com as instituições de pagamento responsáveis pelo processamento financeiro. Seu nome e endereço são compartilhados com empresas de logística e transportadoras responsáveis pela entrega dos produtos nos endereços selecionados por você.
MODIFICAÇÕES NAS POLÍTICAS DA EMPRESA
A The Pijama Lab poderá modificar os termos das políticas da empresa, para atender melhor seus clientes. Por favor, verifique com frequência esta Política de Privacidade para se informar sobre possíveis alterações.
Política de Entrega
Os prazos e valores de entrega serão calculados de acordo com o endereço de entrega, volumes dos produtos e o tipo de frete selecionado de acordo com a tabela de valores dos Correios. Para entregas via portador o valor do frete é informado antes da conclusão da compra.
Os produtos estarão disponíveis para envio / retirada em até 3 (três) dias úteis após confirmação de pagamento pela instituição financeira ou administradora do cartão de crédito.. No caso de produto com personalização o prazo será de até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação de pagamento pela instituição financeira ou administradora do cartão de crédito.
A confirmação de dados cadastrais e liberação do pagamento pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.
Caso o pagamento seja realizado por boleto bancário, o pedido será processado após compensação bancária em até 3 dias úteis.
Tentativas de entrega: Serão feitas 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz de receber, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário durante sete (7) dias corridos, após este prazo a mesma será devolvida ao remetente.
Compras feitas em finais de semana ou feriados serão processados no primeiro dia útil subsequente à autorização da instituição financeira ou administradora do cartão de crédito. O prazo estipulado para entrega pelos correios começa a contar depois que o pedido é processado e postado. Avisaremos assim que isso ocorrer.
Formas de pagamento
Cartões de débito / crédito
Mercado Pago em até 2x sem juros
Boleto
Pagamentos offline - PIX / Transferência Bancária